domingo, 5 de julho de 2009

Depoimento de um Homossexual


Olá!
Estou aqui pra deixar meu depoimento sobre o homossexualismo e o preconceito que sofremos hoje em dia.
Sou lésbica e à um mês atrás, minha mãe descobriu... E não foi por ironia do destino ou por acaso. Hoje em dia, a sociedade tem medo de aceitar ou de apenas respeitar o diferente.
Pois é, minha mãe descobriu por uma amiga dela que viu algumas fotos onde eu estava com minha namorada e as imprimiu... É impressionante como o preconceito está presente no ser humano!!! Sofro com isso dentro de casa!
Desde que minha mãe descobriu, minha vida social acabou... Não posso sair de casa, não posso ver meus amigos... Ela me trata como um animal de zoológico e não vê, que assim como um animal preso, eu não estou feliz!
As coisas foram tão intensas, que minha mãe chegou ao ponto de me bater, achando que isso resolveria algo, pediu um exame de sangue para um médico pra ver minha taxa hormonal... Gente... ISSO NÃO É DOENÇA!
Opção sexual não define caráter de ninguém... É apenas uma alternativa, à qual qualquer pessoa tem o DIREITO de escolher...
Agora imagina você, gay ou hetero, ficar um mês sem ver a pessoa que você ama?? É aterrorizante! E é isso que eu tenho passado desde que minha mãe descobriu...
Ela me disse coisas terríveis que doeram mais do que a surra que levei.
"EU TENHO NOJO DE VOCÊ", "ISSO É COISA DE GENTE VAGABUNDA"
E foi disso pra pior!
Eu só queria que assim como a minha mãe, a sociedade respeitasse a opção de cada um, que não visse uma pessoa homossexual como um bicho de sete cabeças e sim, um ser humano como todos os outros... Lhes garanto que o mundo em que vivemos seria bem melhor!
Por Thaismara Zacaroni

3 comentários:

  1. Poxa... Ficou bem legal o blog! =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Escolher? Ser uma opção? Não é bem isso!A pessoa homossexual já traz isso consigo desde o seu nascimento. Tenho Orgulho de ser gay, já nasci assim, e se alguém viesse me perguntar se eu queria optar minha sexualidade só pra ser aceito na sociedade? Eu não pensaria duas vezes na resposta, diria: Não, sou muito feliz por ser homossexual, pra mim ser gay é sinônimo de ser forte, é amadurecer, é bater de frente todos os dias com uma sociedade preconceituosa, é lutar pelo seu espaço, é respeitar o próximo, enfim, pra mim ser gay é sinônimo de orgulho.

    ResponderExcluir